quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amiga Fiel



É amiga, 4 mêses de amizade ein ? *-* 4 mêses de muiiiiitos anos que estão por vir .. demorou un bucadinho pra gente se descobri em ? mas Deus faz tudo perfeito e a nossa amizade é prova disso. Eu só tenho a agradecer por você ser essa pessoa MARAVILHOSA que você é pra mim e pelo que você me faz ser quando estou ao seu lado, por me deixar bem claro que eu posso confiar em você de olhos fechados, é, eu tenho certeza disso amiga, certeza que eu posso contar com você pro que for, eu sei que posso contar qualquer segredo e não me preocupar .. porq. como você sempre diz: nosso segredo é nosso . Obrigado por cada abraço, cada sorriso, cada conselho .. ah amiga os seus conselhos são os melhores que eu já ouvi, sem sombra de dúvidas .. obrigado por compartilhar comigo os mais emocionantes e melhores momentos da minha vida .. obrigado por me aconselhar nessa nova etapa da minha vida hihihi *-* e PARABÉNS pela sua etapa alcançada .. vencida. eu te desejo tudo de MELHOR porq. você amiga .. você merece ! que o nosso Senhor Jesus abençõe as nossas vidas dia após dia, e possamos sempre contar uma com a outra .. que a nossa amizade seja sempre assim pura e sincera .. e que NADA nem NINGUÉM consiga destruir como já tentaram .. e se tentarem de novo que venha ser do mesmo jeito que a primeira vez : TENTATIVA INVÁLIDA ! haha' porq. a nossa amizade não é uma amizade qualquer .. ela é abençõada por DEUS e cravada na rocha .. e o que Deus abençõa amiga .. ninguém amaldiçõa .. sempre estarei orando por você, pedindo a Deus que te abençõe, te ilumine e te conserve do jeitinho que voce é, e que independente de onde estejamos nós sempre venhamos ter uma a outra não importa se fisicamente ou espiritualmente .. o que importa é que pra mim você é e sempre vai continuar sendo a pessoa que tem o sorriso mais lindo do mundo e a que provoca os meus melhores risos, eu te amo amiga .. e não é pouco não ♥

De thali...para Dri!!!
________________________________________________________Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário