quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minha amiga Ely....


Ás vezes me pego assim,pensanso nela...nao digo qeu Sofro, sei lá to confusa, mas O meu SENHOR tem me consolado muito, são 4 meses,são136 dias,que nao falo com ela,nao há sinto mais!
enfim sera pra sempre...

Ai que saudade daquele sorriso,daquele abraço,do seu colo, dos seus conselhos,dos seus telefonemas de horas, muita saudade!
Parece que nesse mundo fisico,ela me compreendia mas que os outros, tenho a impressão de que as vezes procuro em outras pessoas,o que ela me dava,só ela me dava...rs
mas é engraçada a vida ,somente o meu senhor jesus pra sanar a dor da saudade!
E por mais que digam lembre-se dos momentos felizes de voces,doi ainda mais...

È quando temos um amigo Vivo,junto, sempre por perto , devemos moderar quando quisermos falar a verdade, devemos ama-lo sem reservas, falar TE AMO ,sempre!
Pois quando nao é uma viagem,ou nao é adistancia que se mora, e sim è algo mais enterno ,é a morte,dá pra assimilar de uma forma mais concreta qeu ano tera mesmo nunca mais aquele abraço.!
Por isso me dedico as amigas que tenho, aki dentro...acredito que essa forma de amizade,é mais intensa...a mais verdadeira, aki vem de dentro do coração....
Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário